quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Unhas Fracas? Base Fortificante nelas!

Oláaaa gatinhaas, tudo joiaa?

O post de hoje vai para você que "sofre" com unhas fracas.Se você já não sabe o que fazer com suas unhas, que nunca conseguem cresce forte e saudáveis , colaaa em miim que esse post é um sucesso (rsrsrsrs)
Minhas amigas sempre me perguntam o que faço para ter unhas tão fortes,e na verdade uso somente  um creme para mãos e unhas da Vasenol, que promete resistência as unhas.Mais isso não era o suficiente para resolver o problema delas e ai comecei a pesquisar mais sobre o assunto e acheii uma super receitinha que anda funcionando muito  beem!
Vamos precisar :


  • de uma base, pode ser dessas de mercadinho mesmo (+ acho legal usarem uma que já promete resistência para as unhas)
  • um pouco de cravo da índia
  • um dente de alho picadinhos (mais se não gostarem do cheiro , substitui por casquinhas de ovos )
Em seguida coloque tudo dentro da base e misture beem,agora você deve espera mais ou menos 2 dias ou ate a base mudar de cor,a base  deve ficar amarelada.
Você pode usar como uma base normal, mais tomando cuidado caso você use várias camadas dela e resolva usar um esmalte claro por cima, seu esmalte vai ficar com uma aspecto amarelado, resultado da mistura.
Já tem 2 semanas que minha amiga já ta usando essa base fortificante e já notamos resultados,as unhas dela  já não lascam mais e estão mais fortes.
Boom meniinas, espero que isso posso ajudar vocês também, e vale muito a pena tentar!

Beijãooo e ate a próxima !

12 comentários:

  1. brigado pela dica; gostei do post pra mim o que resolve legal é alimentação e nao estressar

    ResponderExcluir
  2. Eu vou tentar porque as minhas são fraqueeeeerrimas, parabens pelo Blog lindona

    beijinhos cor de rosa
    alinearrudabarbie.blospot.com.br :*

    ResponderExcluir
  3. Super dica...eu conhecia o lance do alho pq a Ana Paula me falou, mas a junção com o cravo é novidade.
    Se o casco de cavalo (que será minha primeira tentativa) não der certo, parto para essa receitinha caseira.

    ResponderExcluir
  4. Luu obg pela visita ! Vale super a pena tentar! Depois conte pra nos como foi sua experiencia!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa dica, achei bem legal!

    http://officialgabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hm..Já ouvi falar,parece muito bom ;)

    Estou seguindo,pode seguir também?Espero você aqui:
    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Giovanna obg pela visita!
    Te seguindo tbm

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Tudo bem?

    Visitando sua página, para convidá-la a conhecer a Comunidade da Beleza que inaugurou faz hoje dois dias, participe da nossa história e cresça com agente.

    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/
    Estamos seguindo como Paty Beleza - A Patricinha Antenada.

    Beijos!

    *Esta dica é realmente ótima.

    ResponderExcluir
  9. Oi Jessyka.
    Sou do Clube da Maquiagem e vim lhe fazer uma visitinha!
    Gostei muito do post. Já anotei a sua dica e vou testar.
    Estou seguindo o seu blog. Você retribui? :)
    Beijo, flor!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br
    http://belezadescoberta.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-natal-e-ano-novo.html

    ResponderExcluir
  10. Oi Jessyka.
    Sou do Clube da Maquiagem e vim lhe fazer uma visitinha!
    Gostei muito do post. Já anotei a sua dica e vou testar.
    Estou seguindo o seu blog. Você retribui? :)
    Beijo, flor!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br
    http://belezadescoberta.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-natal-e-ano-novo.html

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página

Postagens populares

Seguidores