sábado, 13 de outubro de 2012

Batom Lápis Efeito Matte- Natura Faces ( Testado e Aprovado)

Olaá gente bonitaaa, tudo joia?
To sentindo cheirinho de coisa boa no ar kkkkk, meninas vim falar pra vocês dessa novidade que a Natura lançou , então vamos ao assunto né ?



Cores : 1º -Rosa Impacto , 2º - Rosa Incrível , 3º - Boca Estilo , 4º - Vermelho Chique


Natura lançou  uma super novidade, Lápis Batom e com efeito matte. É claro que não pude deixar de compra alguns para testar e contar a minha experiência aqui para vocês.Aproveitei a promoção de lançamento e comprei 2 , os escolhidos foram : Rosa Incrível  e Vermelho Chique. 

Amei a embalagem , achei muitoo fofa ,o lápis é pequeno e gordinho, ele espalha bem , deixam os lábios com um aspecto bonito , sem deixar aquela textura de lábios secos.Tem uma duração legal e acredito que ele dure tanto quanto os batons da linha. O vermelho é o meu  preferido , o rosa também não deixa a desejar, porém tem algumas partículas de glitter , todas sabem que gosto muitoo de glitter , mais o que eu não entendi foi, que em momento algum o  anúncio citava que esse lápis tinha essas partículas de glitter ! Acho que seria muito interessante que colocassem esse pequeno detalhe no anúncio, já que não podemos ver o produto antes que ele chegue ate nós  ,foi uma surpresa receber o produto notar que ele tem brilho em sua formula.Sei lá meninas me senti enganada pela marca pela falta de informação..........
Gostei bastante da proposta do produto , são cores lindas , de fácil aplicação a duração também e muito boa , e o melhor a praticidade para carrega-lo.É um produto que super indico e com certeza vou usar muitooo!

Bom meninas por hoje é isso ...

Bjoos e até  a próxima .....



8 comentários:

  1. Eu estava mesmo pensando em comprar...agora q tenho essa resenha maravilhosa, vou providenciar néh!!!
    Jess será que serve tb só para delinear a boca??
    Posta fotos pra gente...
    Beijokinhas!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh agora já sei qual vai ser meu próximo pedido da Natura. Adorei!!!

    ResponderExcluir
  3. Também gostei, heim! Mas será que lábios ressecados receberam bem essa novidade, rsrsrsrs.
    Aiiinnnnn, já quero todos!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pri ainda nao fiz o teste usando ele so pra delinear , vo tenta e posto aqui pra vc ! Lu acho que labios ressecados nao recebem bm novidade nenhuma kkkkkkkkkkkk , acho que nao ficam com aquele aspecto bonito ! Nada que um bepantol nao resolva ne !
    bjuuus e OBG meninaaas

    ResponderExcluir
  5. Achei diferente esta ideia de batom em lápis
    já quero experimentar.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Não acho este batom lápis no site da Natura para comprar On Line. No site nem consta esta nova coleção snif

    ResponderExcluir
  7. Olá nao costumo comprar produtos da natura online , mais na revista vc encontra, lembrando que esse é o ultimo clico de venda deles .... corre que ainda da tempo de garantir o seu !bjuus e obg pela visita...

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página

Postagens populares

Seguidores