terça-feira, 9 de outubro de 2012

Lápis Corretivo Natura Faces

Olá bonitaas , tudo joia ?


O corretivo é  item essencial na hora de preparar a pele , para  deixá-la com aquele  acabamento impecável,é ideal para esconder aquelas imperfeiçoes que são impossíveis esconder com a base e com o pó !



Comprei esse corretivo , já tem um tempim ,ele ta praticamente novo, porque quase não uso,confesso que costumo usar somente a base e o pó para o dia a dia .A embalagem é uma graça e super prática tanto para carregar quanto para aplicar.São 3 cores diferentes : Claro , Médio e Escuro, e esse produto promete cobrir imperfeições leves .
Eu uso a cor média , achei ela ideal para meu tom de pele ,o que eu mais gostei nesse produto foi a facilidade com que ele espalha e também é bem macio o que facilita muito na hora da aplicação. Esse corretivo cobriu legal as minhas imperfeições ,porque quase não tenho manchas , mais pra quem tem olheiras ou manchas muitoo crônicas esse  Não é um bom produto. Quanto a duração , achei que não é tão boa , mais com o auxilio  de uma base e de um pó vc pode aumenta um a sua durabilidade.
Acho que vale a pena investir um pouco mais em corretivo melhor, porém quem não tem corretivo e estiver à procura de um BBB, esse é um bom investimento.

Bom meninas por hoje  é isso....

Bjaooo!





0 comentários:

Total de visualizações de página

Postagens populares

Seguidores