quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Iii errei? Agora não erro mais!

Oláaa  meus amorees, tudo joia?

Quem nunca errou na escolha do tom da base? Ou exagerou na hora de aplicar o blush e tentou  tomar o lugar do Patati e Patatá? Pois então  e esse é o nosso assunto de hoje , vamos citar alguns dos  principais erros de maquiagem que acabam ficando em evidência e prejudicando toda a sua produção . Então vamos lá?






Base: a escolha da cor da base , é uma dos principais erros que vemos por ai. É um erro super comum ,onde meninas acabam comprando a base  com um tom a menos ou mais da cor da sua pele.E para evitar isso, o ideal seria testarmos a base no próprio rosto, esse negócio de testa na mãozinha ou não sei na onde ,pode dar errado porque a cor da pele do rosto costuma ser mais clara do que a demais partes do corpo.A aplicação normalmente é  feita com as próprias mãos ou com pinceis.

Corretivo: panda invertido(a escolha do corretivo muito mais claro que o tom da base), o ideal é escolher um tom mais claro que o tom da sua base.Aplique uma pequena quantidade na área desejada e de leves batidinhas para que todo o produto fique uniforme na pele.

Pó Facial: fantasminha ou pele muitoo morena  é o que mais vemos ai, assim como a base e o corretivo, o pó devem ter a  cor exata da sua pele do rosto ou mais próximo possível.

Blush: aqui está o maior erro da maquiagem.A grande maioria exagera na hora da aplicação ou não tem pratica com pinceis para aplicar de forma correta esse produto.Uma dica é que após pegar o produto com o pincel , você de uma leve batidinha para retirar aquele excesso.


Lábios: erro na escolha da cor do lápis de contorno para lábios.Gente isso chega ser engraçado, já vi por ai meninas com que usaram lápis para o contorno do lábios muito mais escuros do que o batom , e já sabem como ficou né? (horrível rsrs). Algumas também abusam na hora de fazer o contorno e acabam exagerando com a intenção de aumentar os lábios. Então o certo aqui seria o lápis na cor ou quase na mesma coisa do seu batonzinho, e respeita a linha do contorno dos lábios, ok??

Olhos :olhos borrados com o rímel  ou delineado mega torto.Na hora da aplicação do rímel  sempre tenha hastes de algodão do lado para limpar os borrões , hoje existem no mercado existem alguns aparelhinhos que nos ajuda para evitar esse borrões  Agora o delineado perfeito , você só vai ter praticando, pra quem ta começando o delineador em caneta é mais fácil de manusear e caso ocorra algum  borrão  use as queridas hastes de algodão.A sombra mal esfumada também é outro erro comum no mundo da maquiagem.

E vocês meninas, já cometeu alguns desses erros ? Qual?

Beijãoooooo e até a próximaaa

Obs: só pra lembra ta rolando uma brincadeira com a parceria dos Blogs  Menina mulher e Naturalmente Linda , venham participar também:
http://salustianojessika.blogspot.com.br/2012/11/desafio-de-nail-art-parceria-blog.html





11 comentários:

  1. o delineado eu ainda to apredendo sai torto mesmo rsrs adorei o post je

    ResponderExcluir
  2. Gatinhaa , daqui a pouco vc ja ta craque , e vaii arrasar amore!

    ResponderExcluir
  3. Eu tomei uma surra até achar o tom certo da base, mas acho que agora aprendi kkkk
    Bjks.

    ResponderExcluir
  4. aninhaa complicado msm, por isso e super importante testa a base de forma correta , para evitar erros!
    Bjaoo e obg pela visita

    ResponderExcluir
  5. ótimas Dicas ...ameiiiii ...de todos os erros não sei qual o pior!
    beijo lindaaaaaa!
    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Seguindoo

    http://meupequenoomundo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Obgaa Juh e Rafa seguindo vcs tbm ! Bjaoo gatinhas

    ResponderExcluir
  8. Dicas mega úteis. Nunca consigo achar a cor certa de base pra mim e por isso muitas vezes uso apenas corretivo e pó. Amei as dicas. Seguindo seu blog. Te espero lá no meu.

    lunatica-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Kamilaa minha flor que bom q vc gostou! obgaa pelo carinhoo, e espero que vc encontre a sua base bjaoo ja retribui sua visita! te seguindo tbm

    ResponderExcluir
  10. É assim mesmo :) adorei as dicas :)

    Vi seu blog no grupo blah-blogueiros do facebook!
    Já estou lhe seguindo retribui???

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página

Postagens populares

Seguidores