quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Tipos de curvex !

Olá amoreees , tudo joia?

Aproveitando o assunto do post anterior , vou falar dos tipos de curvex. Atualmente no mercado existem inúmeros modelos desse produto , que prometem dar super efeitos aos cílios, mais será que são tudo isso ? 
curvex é um pequeno equipamento usado para curvar e modelar os cílios.O ideal é usá-lo com delicadeza, e  rapidamente para não danificar os fios dos cílios. 

Curvex  Shu Uemura

Esse curvex de metal é o mais clássico, essa marca é considerada a melhor do mundo.Comparando o curvex baratinho e esse da Shu Uemura , pude notar que ele é um pouco maior , é mais largo ,pra mim  ele tem o tamanho  perfeito ,o que é uma grande vantagem , acho que esse é principal motivo dele não te beliscar kkkkk. O curvex baratinho pelo preço compensa , mais é muito ruim pra aplicar ,principalmente você que não tem prática , deve tomar mais cuidado com os beliscões rsrs. Agora quanto ao nível de curvatura , não notei nenhuma diferença , acho que os 2 dão o mesmo efeito !



Curvex de plástico

Meninas já tive um desses , era super lindinho , usei só uma vez , gostei do efeito ,porém o meu quebrou na mesma semana que comprei , o material do meu não era muito bom ,era daqueles  chingilinges sabe ?Na mesma semana que comprei tive que viajar e coloquei ele na minha necessaire junto com um monte de coisa e acabou quebrando. Não comprei outro justamente pela fragilidade ,prefiro esses de metal , já que eles tem uma durabilidade maior. .



Curvex Térmico

Sou louca por um desses , ele também é de plástico e esquenta  ( ai que tudo rsrs) esse aparelhinho é a pilha, você espera esquentar um pouquinho a borrachinha  e aplica nos cílios .O produto também  promete curvar os cílios , porém li por ai que muitos ao serem  aplicados nos cílios não fazem diferença alguma (triste), acho que isso varia com a marca , então temos que pesquisar sobre isso né ?

E ai meninas qual vocês preferem ?


Então minhas lindaaas ,por hoje é isso , um super beijoo......


              


4 comentários:

  1. Eu não sei usar nenhum tipo. rs Eu morro de medo de me machucar rs

    ResponderExcluir
  2. Floor tambem tinha muito medo , vai com cuidado vc nao vai se machucar! Vale pena tenta ! Bjuus e obg pela visita

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog... te seguindo! Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Olbg floor , tbm te seguindo ! obg pela visita

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página

Postagens populares

Seguidores